Notícias Seaac

Campanha Salarial

Trabalhadores com data base em agosto realizam assembleias para discutir pauta de reivindicações

O SEAAC de Campinas e Região realiza no mês de maio as assembleias da Campanha Salarial 2013 para discutir a pauta de reivindicações dos trabalhadores com data base em 1º de agosto, nas categorias de Contabilidade, Assessoramento, Cobrança e Recuperação de Crédito, Administradores de Consórcios, Sociedades de Advogados e Locadoras de Equipamentos de Terraplenagem.

 

No dia 7 de maio, acontece a assembleia de trabalhadores de Contabilidade, dia 8, de Assessoramento, dia 14, de Cobrança, dia 15, de Consórcios, dia 21, de Sociedades de Advogados e, finalmente no dia 22,dos trabalhadores de Locadoras de Máquinas Equipamentos de Terraplenagem. Todas as assembleias acontecem na sede do SEAAC Campinas, às 18 horas em primeira convocação e às18h30min em segunda convocação. O SEAAC Campinas fica à rua Dona Rosa de Gusmão, 420, no Jardim Guanabara.

 

Pauta econômica

Todas as categorias reivindicam reajuste salarial de 10% a título de reposição da inflação, além de aumento real de 5%. Maiores informações pelo telefone (19) 3213-1742, ou no site: www.seaaccampinas.org.br.

 

Negociações em andamento

Neste ano pela Campanha Salarial 2013 já realizaram assembleia aprovando suas pautas de reivindicações, os trabalhadores com data base em 1º de maio: Corretores de Imóveis, Representantes Comerciais, Comissários e Consignatários, Vídeo Locadoras e Arquitetura e Engenharia Consultiva. Com data base em julho trabalhadores de Comissários de Despachos e Factoring. As pautas aprovadas já estão em negociação junto aos sindicatos patronais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.