Ultimas notícias

Colônia

O SEAAC Campinas informa que a Colônia de Férias de Peruíbe estará reaberta a partir de setembro. Os trabalhadores sindicalizados que tiverem interesse em se inscrever para os pacotes de feriados prolongados de outubro, Nossa Senhora Aparecida, novembro, Finados e Proclamação da República e de dezembro, Natal e Ano Novo, poderão entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (19) 3213-1742.

As inscrições deverão ser feitas com antecedência mínima de 30 dias e será respeitada a ordem de inscrição para ocupação dos apartamentos. As estadias serão de no mínimo três dias.  

A Colônia esteve fechada durante os últimos meses para receber melhorias e adequações de sua estrutura. No mês de agosto foi reaberta exclusivamente para o Torneio Estadual de Futsal da FEAAC que se encerra nomdia 29.

Estrutura
A Colônia de Férias FEAAC, em Peruíbe (litoral sul de São Paulo), possui apartamentos com capacitadade para até 5 (cinco) pessoas, restaurante e piscina adulto e infantil.

Todos os quartos possuem TV a cabo e banheiro. Roupa de cama e banho estão à disposição dos usuários. Espaço para recreação e uma vista frente ao mar, além de toda a comodidade e descanso que sua família merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.