Colônia de Férias

Colônia de Férias da FEAAC em Peruíbe
Os associados do SEAAC Campinas podem usufruir da Colônia de Férias da FEAAC, em Peruíbe. São 29 apartamentos com capacidade para cinco pessoas cada, todos com cama de casal e solteiro, roupa de cama e banho, TV a cabo, ventiladores, duas piscinas, salão de jogos com mesas de carteado, bilhar, jogo de botão, pebolim, tênis de mesa. A nova estrutura conta ainda com uma Lan House, rede sem fio para notebooks e acesso livre à Internet, além de dois restaurantes, bar e um salão de eventos com capacidade para 200 pessoas. Além da estadia, a Colônia oferece café da manhã, almoço, toalhas de banho, lençóis, travesseiros e edredons. Para reservas e informações entre em contato com o SEAAC Campinas e Região pelo telefone (19) 3213-1742, ou pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br

Lazer, conforto e hospitalidade à beira mar! O descanso de toda a sua família será completo na Colônia de Férias da FEAAC.

No Litoral Sul de São Paulo, a Colônia conta com piscinas adulto e infantil, restaurantes, salão de jogos, apartamentos climatizados, com capacidade para até 5 (cinco) pessoas (com roupa de cama e banho), todos com banheiro e TV a cabo.

Além de espaço recreativo e da bela vista frente ao mar, os associados podem desfrutar das belezas naturais existentes na cidade como a Praia do Guaraú e a reserva ecológica da Juréia.

A Colônia de Férias é uma reivindicação dos trabalhadores das categorias representadas pela FEAAC e seus sindicatos filiados.

Toda a estrutura é custeada pelas contribuições descontadas dos trabalhadores na folha de pagamento, seja sindical, assistencial e associativa, e pelos valores pagos nas diárias. Por isso, a importância da colaboração de todos para a manutenção este patrimônio.

Destinada aos associados(as) dos SEAACS filiados e seus dependentes.
1 – Uso da Colônia de Férias
A Colônia de Férias, destina-se aos associados(as) dos SEAACS filiados e seus dependentes. Também recebemos o público em geral.

2 – Direitos dos associados
2.1 – Para utilizar a Colônia de Férias, o associado(a) deve pertencer a uma das categorias profissionais de nossa representação sindical.
2.2 – Deve ser associado(a) de um dos SEAACS filiados a FEAAC, pelo período mínimo de 01 (um) mês, antes da data da solicitação da reserva, devendo estar em dia com todas as suas obrigações estatutárias tais como: Contribuições Assistencial, Confederativa, Sindical, ou mesmo qualquer outra que vier a ser criada, além da mensalidades ou anuidades associativas do SEAAC ao qual pertence.

3 – Dependentes
Poderão utilizar a Colônia de Férias, os dependentes natos, a saber:
3.1 – Serão considerados para todos os efeitos dependentes natos, aqueles declarados pelo associado(a) quando do preenchimento da ficha de filiação junto ao SEAAC.
* Para os associados(as) solteiros(as) serão considerados dependentes natos: Pai, Mãe e Filhos.
* Para os associados(as) casados(as) serão considerados dependentes natos : Esposos(as) Companheiros(as) e Filhos.
* Em se tratando de filhos(as) serão considerados dependentes natos, aqueles com idade máxima de 18 (dezoito) anos.
* No caso de adoção de filhos(as) serão considerados dependentes natos, aquelas que os pais já possuem decisão de guarda judicial, definitiva ou provisória.

Outras opções de hospedagem

Sisnatur: hospedagem e pacotes turísticos

O SEAAC de Campinas e Região mantém convênio com a Sisnatur Turismo, empresa que atua no mercado de turismo, e que vai oferecer aos associados do Sindicato e a seus dependentes descontos de 10% a 30% nas hospedagens em hotéis, pousadas, chalés e colônias e de 4% a 10% na compra de pacotes turísticos.

Os associados poderão através, deste convênio, parcelar as diárias em até três vezes conforme a época do ano e para pacotes obter financiamento em até 10 parcelas.

As reservas para hospedagem e pacotes turísticos deverão ser efetuadas com antecedência
mínima de 7 dias na baixa temporada, de 35 dias para a alta temporada e de 50 dias para os feriados prolongados.

Para saber mais sobre os serviços e pacotes oferecidos pela Sisnatur acesse o site:
www.sisnaturcard.com.br, escreva para sisnaturcard@hotmail.com. Os telefones para contato são: (11) 4125-0480/ 3424-2709/ 7337- 8217.

Club de Férias é opção de lazer e turismo

Com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer para seus associados e familiares com um custo reduzido, o SEAAC de Campinas e região firmou parceria com uma empresa de benefícios estruturada na prestação de serviços econômicos em lazer e assistência.
O Club de Férias, criado há mais de 10 anos, se consolidou a partir de parcerias com diversos segmentos do mercado que perceberam no propósito da empresa uma maneira de enfrentar desafios destes tempos globalizados oferecendo benefícios reais.

O Club de Férias oferece para os nossos associados 121 locais para acampamentos, confraternizações, hotéis, pousadas e colônia de férias em todo território nacional.

Os interessados devem acessar o site www.clubdeferias.com.br ou ligar para (11) 3101-5855/4002. As reservas devem ser efetuadas com 30 dias de antecedência para a alta temporada ou 15 dias de antecedência para baixa temporada. Informações no SEAAC pelo telefone: (19) 3213-1742.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *