Notícias Seaac

Curso Superior

Parceria com a UNIP garante descontos em cursos de nível superior

A Universidade Paulista – UNIP – e o SEAAC de Campinas e Região acabam de firmar uma parceria que vai garantir descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação aos trabalhadores sindicalizados e a seus dependentes.

 

Pelo acordo, o desconto será concedido nas mensalidades pagas antes da data de vencimento da seguinte forma:
– Nos Cursos de Graduação (bacharelados, licenciaturas ou tecnólogos) e Sequenciais, ministrados na modalidade de ensino presencial, até o 5º dia útil de cada mês redução de 5%

ensino presencial interativo (SEPI) e de ensino interativo (SEI), de 10%

 

– Nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização), ministrados nas modalidades de ensino presencial,interativo e presencial interativo para pagamento até o dia 6 de cada mês, desconto de 10%.

 

Os benefícios previstos valem também para os dependentes dos associados que se matricularem, ou que já estiverem regularmente matriculados, nos cursos oferecidos pela UNIP.

 

Quem é dependente
São considerados dependentes: o cônjuge, ou companheiro de união estável, os filhos, enteados, ou menor sob guarda judicial, sob tutela e todas as demais formas legais até 18 anos, irmãos, netos ou bisnetos não emancipados e sem arrimo dos pais, solteiros até 24 anos completos se universitários e sem economia própria, os pais e os avós que não tenham economia própria, e, o inválido, sem limite de idade, desde que o associado seja o tutor ou curador. Todos os dependentes devem ser inscritos no regime previdenciário como beneficiáros ou declarados no imposto de renda do associado.

 

Sem desconto
Os descontos não incidirão sobre atividades e aulas extras (não constantes do currículo obrigatórío) em horários diferentes do horário de aulas do curso, bem como no caso de dependências, adaptações, segunda via de documentos, provas substitutivas, segundas chamadas de provas ou exames, serviços especiais de recuperação, reforço, estágios, trabalho de conclusão de curso, material impresso, cd-rom, fitas de vídeo, taxa para requerimentos, certidões, declarações, certificados e outros expedientes administrativos, transporte escolar, estacionamento e, ainda, uniformes e material didático para o uso individual do aluno, as taxas de emissão de segunda via do diploma, segunda via de certificados de conclusão e de reabertura de matrícula após período de trancamento.

 

O beneficiário dos descontos que não apresentar aproveitamento e/ou frequência, que, cometer atos que contrariem as normas regimentais da UNIP ou que for punido em procedimento administrativo disciplinar poderá perder o desconto previsto pelo convênio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.