Notícias Seaac

Divisão

Garantido PLR dos trabalhadores da Urvanegia Garcia Advogados

Os trabalhadores do Escritório de Advocacia Urvanegia Garcia Advogados aprovaram no mês de agosto, com acompanhamento pelo SEAAC de Campinas e Região, o acordo de participação nos lucros e resultados – PLR.

 

De acordo com as regras aprovadas e que deverão ser controladas pelos funcionários, a PLR será distribuída para cada empregado no valor equivalente a um salário mensal respectivo, conforme metas alcançadas de produtividade. O pagamento é referente ao ano de 2011 e será efetuado até 15 de setembro próximo, podendo ser parcelado.

 

Sobre o pagamento da PLR não incidirão encargos trabalhistas, previdenciários e fundiários.

 

Para ter direito à participação integral nos lucros e resultados, será necessário que os funcionários tenham trabalhado no período de 1º de janeiro de 2011 até 31 de dezembro de 2011.

 

Os funcionários que ingressarem ou saírem da empresa no curso desse período farão jus ao pagamento proporcional da participação devida, considerando a fração igual ou superior a 15 dias no mês, como mês completo de trabalho.

 

A empresa se obriga a comunicar por escrito, mediante comprovação, os funcionários que deixarem a Sociedade no curso do período supra referido, para que os mesmos possam receber seu pagamento, ainda que proporcional, da PLR.

 

Os funcionários que no período de vigência do Acordo forem afastados pelo INSS, farão jus ao pagamento integral dos valores distribuídos a título de participação nos lucros e resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.