Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Excursão teve noite da pizza, do Bingo e passeio de bicicleta

A excursão do SEAAC Campinas e Região que levou associados do Sindicato e suas famílias para a Praia de Peruíbe, na Colônia da FEAAC, no feriado do dia 7 de setembro teve muita diversão, sol e brincadeiras. O Sindicato fretou um ônibus para levar trabalhadores, trabalhadoras e suas famílias para um passeio de três dias e recebeu muitos elogios. A diretoria do SEAAC Campinas, organizou ainda uma noite de Pizza com música ao vivo, noite de Bingo e garantiu atividades extras como o passeio de triciclo e o vôlei na praia.

“As famílias gostaram muito da estrutura e do passeio. Já tem gente querendo se associar ao Sindicato e outros pedindo a agenda para os próximos feriados prolongados”, comemoraram os diretores do SEAAC Campinas, Elizabete Prataviera, presidente e Félix Bueno, diretor.

Luciana P. Franco, diretora da Secretaria da Mulher, Criança e Adolescente do Sindicato e organizadora da excursão do dia 7, disse que a proposta do SEAAC Campinas é divulgar as novas excursões com bastante antecedência, para que as pessoas possam aderir ao pacote, pagar em várias parcelas e ter uma viagem com a família com todo conforto e sem nenhuma preocupação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.