Notícias Seaac

Lucro

Empresa de consultoria firma acordo sobre participação nos lucros

Com a participação da diretoria do SEAAC Campinas, representada pela presidente Elizabete Pratavieira, a empresa FCStone do Brasil Consultoria em Futuros e Commodities, sediada em Campinas, firmou acordo para participação dos seus funcionários nos lucros e resultados. Conforme definido entre a direção da empresa e os trabalhadores, o acordo beneficiará os funcionários da área administrativa, além de gerente e consultores.

Para os funcionários que pertencem à equipe administrativa, a participação nos lucros será definida por meio de avaliação individual em relação às metas da empresa.  Aqueles que atingirem as metas previstas terão direito à um salário e aqueles que superarem as metas terão um salário mensal e mais 3 % para cada 1% de lucro líquido acima do orçamento, multiplicado por um salário.

Conforme o acordo assinado, os consultores que têm direito à participação nos lucros receberão o benefício em duas parcelas anuais, nos meses de maio e novembro, já a gerência Senior e os funcionários administrativos com direito a participação de lucros receberão o pagamento em uma parcela anual. A vigência do acordo é de um ano (de 1º de Novembro de 2009 a 31 de outubro de 2010) e poderá ser renovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.