Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Parceria com clínica de saúde é alternativa aos planos

O SEAAC Campinas e Região agora oferece aos trabalhadores e trabalhadores sindicalizados e a seus dependentes, uma alternativa de acesso à saúde com preços bem mais em conta do que os planos de Saúde existentes no mercado.

A nova parceira é a Clínica Médica Cambuí, localizada à Rua Dr. Sampaio Peixoto, 130, Cambuí, Campinas. O convênio do Sindicato é para os associados e dependentes e vai oferecer descontos em serviços como consultas, exames e tratamentos para o trabalhador, seu conjuge, filhos, pais e sogros.

As consultas médicas custam para os associados será R$ 90,00 (para não sindicalizados o valor da consulta é R$ 120,00), basta comprovar que é associado ao SEAAC Campinas.

O corpo clínico é formado por: Clínico Geral, Cardio, Gastro, Dermato, Psicólogo e Nutricionista, tendo a atuação focada na prevenção e no bem estar dos associados, além de oferecer parceria com os melhores laboratórios para exames.

Os especialistas da Clínica Médica Cambuí estarão disponíveis diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, conforme agendamento, pelo telefone Fixo:(19)3233 5909 ou 3233 2716, pelo Whatsapp:(19)99703 9990 e pelo e-mail: comercial@clinicamedicacambui.com.br.

Confira alguns dados fornecidos pela clínica sobre o perfil dos brasileiros quando se fala em saúde

UM TERÇO DOS BRASILEIROS NÃO SE CUIDAM
Segundo pesquisa recente do Ministério da Saúde, um em cada três brasileiros não tem o hábito de ir ao médico com regularidade.

HOMENS SÃO A MAIORIA
No entanto, os dados do Ministério da Saúde revelam que o risco de doenças em homens é 40% maior do que em mulheres.

AUTOMEDICAÇÃO
A automedicação é praticada por 76,4% dos brasileiros, segundo levantamento feito pelo Instituto de Ciência Tecnologia e Qualidade (ICTQ), que entrevistou 1.480 pessoas de 12 capitais brasileiras.

SEM PLANO MÉDICO PARTICULAR
Além de afastar clientes, os altos preços dos planos de saúde deixam muitas pessoas de fora do sistema privado. Um estudo recente realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), com 1.500 consumidores das capitais do País, revela que 70% dos brasileiros não tem plano de saúde particular, seja ele individual ou empresarial. O percentual é ainda maior entre as classes C, D e E (77%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.