Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Restam apenas 5 vagas para a excursão de Caraguatatuba no Feriado de Tiradentes

Os trabalhadores e trabalhadoras interessados em participar da excursão do SEAAC Campinas e Região, que vai levar associados e seus dependentes para a Praia de Caraguatatuba, no Hotel Litoral Norte, no feriado de Tiradentes, devem entrar em contato o quanto antes com a Luciana do Sindicato. Restam apenas 5 vagas no ônibus e nos apartamentos reservados.

O pacote de quatro dias, de 17 a 21 de abril, vai incluir transporte, hospedagem e café da manhã. Os interessados devem comparecer à sede do Sindicato e confirmar a reserva já com a quitação da entrada e parcelamento do pacote.

Confira e participe com sua família.

Os pacotes podem ser parcelados no cheque, depósito, ou à vista. A acomodação será feita em apartamentos duplos, triplos ou quádruplos. O transporte em ônibus fretado para sindicalizados e seus dependentes, será por conta do SEAAC Campinas.

A saída para a excursão será no dia 17 de abril, às 19h30, do Largo do Pará. O retorno será na terça-feira, dia 21 de abril.

Os trabalhadores sindicalizados que tiverem interesse em participar da excursão devem entrar em contato com o Sindicato, pelo telefone (19) 3213-1742.

O valor do pacote com quatro diárias vai incluir o transporte, café da manhã.

Estrutura
O Hotel Litoral Norte, localizado no Centro de Caraguatatuba, possui área de Lazer com piscina adulta aquecida, piscina infantil.

Os apartamentos, todos suítes, são equipados com TV a cabo, frigobar, ventilador de teto, telefone, ponto para internet e ar condicionado.

Lazer opcional Cobrado à parte
Salão de jogos e Lan House

Avisos importantes
Os hóspedes deverão trazer toalha para piscina e praia (o hotel fornece somente para uso nos apartamentos), trazer produto de higiene pessoal (sabonete, escova e creme dental, shampoo…).
A voltagem do Hotel é 220 volts, atenção especial para pessoas que pretendem trazer secadores de cabelo.

Tabela de Preços

Nos valores praticados acima está incluso Café da Manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.