SEAAC permanecerá sem atendimento presencial até o fim da fase emergencial
O Sindicato manterá suspenso o atendimento presencial ao público devido enquanto durar a Fase Emergencial da Quarentena para conter a Pandemia da COVID-19. A medida é para o cumprimento do período de isolamento estabelecido pelo Governo do Estado e visa resguardar a saúde de todos. O atendimento será retomado, caso a Prefeitura de Campinas e o Governo de São Paulo suspendam a fase mais rigorosa da quarentena.
Os diretores do SEAAC Campinas continuam trabalhando em regime de plantão, à distância, no horário de expediente normal, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. As dúvidas e questionamento poderão ser encaminhadas por e-mail, ou para o whatsApp para cada diretor e Departamento:
Presidência (19) 97406.9148
Elizabete (elizabete@seaaccampinas.org.br)
Departamento Administrativo e Financeiro: (19) 99561.7724
Douglas (douglas@seaaccampinas.org.br)
Departamento de Homologação – (19) 97406.9146
Anna Carolina (annacarolina@seaaccampinas.org.br)
Marcos (marcos@seaaccampinas.org.br)
Departamento Associativo/Convênios (19) 97406.9147
Luciana (luciana@seaaccampinas.org.br)
Departamento de Cadastro e Emissão de Guias
Valter (valter@seaaccampinas.org.br)
Felix (felix@seaaccampinas.org.br) somente após 23/03
Departamento Jurídico (19) 99437.4486
Dra Priscilla (pbittar@msn.com)
Dr. Yan (yan-ribeiro@adv.oabsp.org.br
Mais informações sobre o que funcionará em Campinas
Campinas está na Fase Emergencial do Plano São Paulo