Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

SEAAC Campinas amplia benefícios de parceria na área odontológica

O SEAAC Campinas e Região e a Odonto Special, unidade Campinas/Castelo, renovaram neste mês a parceria para oferecer descontos em diversos tratamentos de saúde bucal aos associados do Sindicato e suas famílias.

Os descontos são voltados a tratamentos de saúde bocal, clínica geral de forma preventiva e corretiva, cirurgias, endodontia, estética, implantes, odonto pediatria, ortodontia, periodontia e próteses.

Pela parceria, os associados e seus dependentes terão acesso ao aparelho tradicional e toda documentação para início do tratamento ortodôntico. O plano Odonto Special oferece ainda check-up bucal com câmera intra oral, atendimento em clínica geral de forma preventiva e corretiva, cirurgias, harmonização facial, endodontia, implantes, odonto pediatria, ortodontia, periodontia e próteses.

Os descontos aos associados ao SEAAC Campinas e seus familiares serão de 15% e a forma de pagamento deverá ser negociada com a contratada no ato do serviço prestado. Outra possibilidade é a negociação direta com a empresa à qual o trabalhador está vinculado, para que o tratamento seja descontado em folha de pagamento, gerando benefícios fiscais.

Para ter direito ao desconto o trabalhador e a trabalhadora devem comprovar a carteirinha de sócio(a) do SEAAC Campinas e Região, acompanhada de documento de identificação.

O desconto não é cumulativo com outras promoções que a Odonto Special de Campinas realizar eventualmente.

A Odonto Special fica avenida Dr. Alberto Sarmento, 997, no Castelo, em Campinas. O telefone para contato e informações é (19) 3305-8672 ou pelo WhatsApp (19) 99672-6925.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.