COMUNICADO: Problemas com o serviço da Vivo deixam SEAAC Campinas e Região sem telefone
Em virtude de uma falha nos serviços a Vivo, o SEAAC Campinas e Região ficou sem telefone. Acionamos a empresa e recebemos a promessa de atendimento no prazo de 24 horas.
Alternativamente estamos divulgando o WhatsApp do Sindicato (19) 3213-1742 e os e-mails dos diretores para que a comunicação com nossas categorias seja retomada. Os e-mails para falar conosco são: Também podemos atender pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.
Elizabete – Presidente – elizabete@seaaccampinas.org.br
Douglas – Financeiro – douglas@seaaccampinas.org.br
Anna Carolina e Marcos – Homologações – annacarolina@seaaccampinas.org.br
Luciana – Cadastro sócios e Convênios – luciana@seaaccampinas.org.br
Felix – Secretaria Social e de Formação Sindical – felix@seaaccampinas.org.br
Valter -Secretaria de Saúde e Previdência Social – valter@seaaccampinas.org.br
Cristina e Dr. Yan – Jurídico – cristina@seaaccampinas.org.br / yan-ribeiro@adv.oabsp.org.br
A previsão é de que os reparos do cabeamento da rua sejam concluídos até o final do dia de amanhã.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos que a falta de telefone possa estar causando.