Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Associados ao SEAAC Campinas poderão usar centros de Lazer dos Comerciários na Praia Grande e na Represa Jurumirim

O SEAAC Campinas e Região através da nova parceria com a Fecomerciários, passa a oferecer mais duas opções de hospedagem e lazer para as trabalhadoras e trabalhadores associados e para suas famílias.

Na praia é Centro de Lazer dos Comerciários – Praia Grande, com muitas atrações e todo conforto. Para quem gosta de mais natureza e água doce, a opção é o Complexo Eco, formado pelo Eco Blue Acqua Park, EcoBlue Hotel e Espaço Eco, em Avaré, junto à Represa Jurumirim.

Para se hospedar em qualquer um dos atrativos, é preciso ser sócio contribuinte do SEAAC Campinas e pertencer a uma das categorias por ele representadas.

Os detalhes sobre valores das diárias e períodos podem ser obtidos com a diretora Luciana P. Franco pelo e-mail: luciana@seaaccampinas.org.br, ou telo telefone (19) 3213-1742.

Confira alguns detalhes de cada Centro de Lazer
O Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande conta com novas atrações. Piscina aquecida, prainha com brinquedos infantis, sala de caratê, nova academia de ginástica, lanchonete ampliada, capela e muitas outras novidades.

Acomodações
Agora são 169 apartamentos modernos, que acomodam até seis pessoas, oferecendo conforto e tranquilidade aos hóspedes. Todos os quartos possuem banheiros e são equipados com televisão, frigobar e ar-condicionado.

Refeições
O café da manhã, o almoço e o jantar já estão incluídos na reserva. As refeições são elaboradas tendo em vista um cardápio bem diversificado e saudável. A lanchonete está de cara nova e agora possui mais espaço para você e sua família desfrutarem de momentos ainda mais agradáveis.

Sala de Jogos
A Sala de Jogos é uma novidade no Centro de Lazer dos Comerciários. Os hóspedes poderão relaxar e aproveitar os momentos de lazer em família, jogando Ping-Pong.

Sala de Cinema
A Sala de Cinema foi totalmente reformada e mudou de lugar. Agora ela se encontra no mezanino, com mais espaço e equipamentos modernos para que você não perca nenhum momento dos seus filmes favoritos.

Piscinas
O Centro de Lazer foi planejado para atender toda a família e conta com três piscinas, uma delas aquecida, para você aproveitar até nos dias mais frios, além de piscina infantil, para as crianças se divertirem com segurança.

Prainha para as crianças
Além do espaço infantil, o complexo agora conta com uma prainha para as crianças, próxima à piscina dos adultos, com diversos brinquedos aquáticos e toboáguas.

Espaço Infantil
O novo espaço infantil conta com piscina de bolinhas, área baby, painel sensorial, mini pet shop, mercadinho, minioficina mecânica e cozinha infantil. Espaço ideal para que as crianças se divirtam e aprendam ao mesmo tempo.

Lanchonete
A lanchonete foi totalmente reformada e comporta 84 pessoas sentadas na parte interna, 11 pessoas sentadas no balcão e 54 pessoas na área externa. É muito espaço para você desfrutar dos melhores lanches preparados pela nossa equipe.

Sala de Karatê
O Centro de Lazer dos Comerciários agora tem uma sala novinha para a prática de karatê. O local será utilizado para receber crianças de iniciação esportiva, de 5 a 13 anos.

COMPLEXO ECO
Eco Blue Acqua Park, EcoBlue Hotel e Espaço Eco

A Fecomerciários transformou o Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré no Complexo Eco, que é composto pelo Eco Blue Acqua Park, EcoBlue Hotel e Espaço Eco.

O Complexo Eco espera seus visitantes com dependências cercadas pela natureza e pela Represa de Jurumirim. Portanto, ideais para curtir momentos inesquecíveis, sejam eles de lazer ou profissionais. Conheça-os:

Ecoblue Hotel: Refúgio perfeito para as melhores férias da sua vida
Destino paradisíaco, às margens da Represa de Jurumirim, o EcoBlue Hotel reúne conforto, qualidade e bem-estar num espaço de dez alqueires e conta com:
1) Sala de estar com sofás e TV
2) Piscina aquecida com borda infinita, bar, e vista panorâmica
3) Academia de ginástica
4) Playground
5) Brinquedoteca
6) Sala da mamãe
7) Sauna
8) Ofurô
9) Restaurante
10) Estacionamento

Acomodações aconchegantes
São quatro acomodações vips, 26 bangalôs e 11 apartamentos, além de seis internos na sede. De frente para a represa e ampla área verde, dispõem de camas de casal, solteiro e sofá-cama, finas roupas de cama e banho, TV, ar-condicionado, frigobar, telefone e espaçosos banheiros. São espaços personalizados para quem busca exclusividade ou um grande encontro com a família.

Eco Blue Acqua Park: Pegue a onda da diversão
1) Piscinas para adultos, crianças e biribol
2) Praia com 14 tipos de ondas, areia, coqueiros, quiosques e ruído do mar
3) Bar aquático com serviços
4) Rio lento com boias
5) Toboágua
6) Cascatas
7) Escorregadores e demais brinquedos aquáticos
8) Restaurante climatizado
9) Armários individuais e com chaves
10) Vestiários