Artigos de menuNotícias Seaac

Campanha Salarial 2024: assembleias das categorias com data-base em julho acontecem dias 17 e 18 de abril

O SEAAC Campinas e Região está convocando as trabalhadoras e trabalhadores das categorias de Comissárias de Despachos e de Sociedades de Fomento Mercantil (Factoring), com data-base em 1º de julho, para as assembleias da Campanha Salarial 2024, para discussão e votação das Pautas de Reivindicações. Dia 17 de abril, quarta-feira, se reúnem as trabalhadoras e trabalhadores de Comissárias de Despachos. No dia 18 de abril, quinta-feira, é a vez da categoria de Sociedades de Fomento Mercantil (Factoring).

Uma vez aprovadas, as pautas destas categorias serão enviadas aos respectivos sindicatos patronais, cumprindo o prazo legal para início das negociações. A realização das assembleias é necessária para a discussão e votação das Pautas de Reivindicações com as cláusulas sociais e econômicas a serem defendidas. Trabalhadora, trabalhador, participem das assembleias para debater os direitos que querem ver garantidos.

Confira o calendário.
Categorias com data-base em julho de 2024

Dia 17/04/2024 – 18:30 horas – Comissárias de Despachos
Dia 18/04/2024 – 18:30 horas – Sociedades de Fomento Mercantil (Factoring)

As assembleias ocorrerão na sede do SEAAC Campinas e Região, às 18 horas em 1ª convocação e as 18h30min., em 2ª convocação. O endereço é Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jd. Guanabara – Campinas-SP.