Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

COMUNICADO SOBRE VAZAMENTO DE DADOS

Informamos, que no dia 31 de julho de 2023 às 8h30min., tivemos o conhecimento que, o computador (servidor) do SEAAC Campinas e Região CNPJ: 50.086.065/0001-70, foi “criptografado”. Os dados pessoais de todas as pessoas cadastradas em nosso sistema podem ter sido afetados como: nome, RG, CPF, endereço e vínculo empregatício. E com isso pode haver a divulgação destes dados para uso de meios ilícitos como danos materiais, ou seja, a utilização de dados para compras fraudulentas.

Já efetuamos a formatação e demais configurações de aumento de segurança e até o momento não há indícios de vazamentos de dados.

De qualquer maneira, nos termos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), fica neste ato informado (a) da situação.

Caso necessite de maiores informações, entrar em contato com o sindicato através do telefone: 19 3213-1742 de segunda a sexta-feira das 08:30 as 17:30 horas.