Artigos de menuNotícias Seaac

Hoje é o último dia para votar a Pauta de Reivindicações da Funcamp

Assembleia Virtual : Período da votação online: de 18 a 20 de Julho. Clique aqui para acessar

Os trabalhadoras e Trabalhadores da Funcamp, terão até ás 23h59min de hoje, dia 20 de julho, para participar da Assembleia virtual e decidir se aceitam, recusam, ou vão se abster de votar a Pauta de Reivindicações que vai servir da base para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023.

Todos os trabalhadores e trabalhadoras da Funcamp, podem acessar o site do SEAAC Campinas e na página da Assembleia Virtual, e ter acesso ao conteúdo da Pauta em votação, usando seu número de matrícula.

Agora que foi encerrado o prazo de discussão, a versão final da Pauta de Reivindicações será colocada no ambiente virtual novamente, e será aberto o prazo de votação, entre os dias 18 e 20 de julho. Cada trabalhador terá direito a votar apenas uma vez, dizendo se é a favor, contra ou se vai se abster de votar na proposta.

A Funcamp vai disponibilizar um terminal fixo para votação nos dois períodos. O terminal será instalado no corredor do F1 do Hospital de Clínicas (próximo da área de descanso).

Encerrado o prazo, o sistema virtual fará a totalização dos votos, para ser lavrada a Ata da Assembleia com o número de votantes, e a totalização dos votos a favor, contra e abstenções.

A pauta e o resultado da Assembleia serão então protocolados junto ao Departamento responsável pelas negociações na Funcamp, tendo início o processo da Campanha Salarial 2022.

Lembramos que a data base dos(as) trabalhadores(as) da Funcamp é no dia 1º de agosto. O que estará em discussão e negociação são o reajuste salarial, aumento real, pisos salariais, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e demais cláusulas econômicas e todas as cláusulas sociais.

A entrega da Pauta é o primeiro passo para garantir que o Acordo Coletivo e os direitos nele contidos sejam mantidos e respeitados até a assinatura do ACT 2022/2023.

Sua participação nesse processo de construção e votação da Pauta da Campanha Salarial é fundamental.

Quem tiver dúvidas ou dificuldades para acessar o sistema pode entrar em contato com o SEAAC Campinas e Região pelo telefone (19) 3213-1742, pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Edital – A assembleia se dará pela forma “telepresencial” e os interessados deverão acessar o site do sindicato (www.seaaccampinas.org.br) das 0h do dia 18 de julho até 24h do dia 20 de julho, com qualquer quantidade de presentes, acessando https://www.seaaccampinas.org.br/assembleia-virtual/ e este conterá todas as regras para identificação, participação e voto, a fim de deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e votação da Pauta de Reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023, cuja data base é de 1º de agosto de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.