Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

SEAAC Campinas convida para a Plenária “Pelo Fortalecimento das Gerências e Agências Regionais do Trabalho”

O SEAAC Campinas e Região convida a classe trabalhadora a participar da Plenária “Pelo Fortalecimento das Gerências e Agências Regionais do Trabalho” em Campinas. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 16, às 10h, no salão Vermelho da Prefeitura de Campinas, localizado na Avenida Anchieta, 200.

A plenária tem como objetivo principal a defesa dos direitos e da justiça para todos os trabalhadores, com foco especial no papel essencial desempenhado pelo Ministério do Trabalho. Nos últimos tempos, diversas questões políticas e reformas têm colocado em risco a existência e a eficácia dessa importante instituição, a qual desempenha um papel vital no bem-estar da classe trabalhadora.

Nesse sentido, convocamos todos os interessados a se unirem a nós nessa causa. É necessário que ações concretas sejam tomadas para aprimorar as condições de atuação do Ministério, incluindo a reestruturação das gerências e das agências regionais, visando à melhoria dos serviços prestados.

Vale ressaltar que essa plenária é o precursor de um movimento de rua, previsto para o dia 30 de junho, no Largo do Rosário, às 17h, em Campinas/SP. Portanto, sua participação nessa plenária será um gesto de compromisso com a proteção dos direitos trabalhistas e marcará o início de ações efetivas para a continuidade e o fortalecimento do Ministério do Trabalho.

O SEAAC Campinas convida os trabalhadores, empresas e organizações a se juntarem à manifestação em defesa do Ministério do Trabalho, contribuindo para a construção de um futuro trabalhista mais promissor para todos.

Para garantir sua presença, solicitamos que preencha o formulário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdY1kLtFyIqMgIRomdiONZr1cSTIOlW-hQVAv0q7GdyetUwNQ/viewform?usp=sf_link

Fonte: Gerência Regional do Trabalho em Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *