Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Final do torneio de Futebol Society vai ter confraternização entre jogadores e famílias

O SEAAC de Campinas e Região já abriu o prazo para inscrições de times das diferentes categorias para a Copa de Futebol Society. Os diretores Marcos Aparecido Emídio e Felix Bueno Fernandes Junior estão organizando a formação dos times e já programaram uma festa para a final do campeonato. Vai ter uma confraternização para reunir jogadores dos diferentes times e suas famílias.

Neste ano campeonato tem novo formato, com jogos no Clube do Bonfim, para que as famílias dos jogadores possam acompanhar as partidas e ainda, mediante pagamento do day use, desfrutar do lazer oferecido pelo Clube, parceiro do Sindicato.

A participação dos times na Copa de Futebol Society está condicionada a ser trabalhador de uma das categorias representadas pelo SEAAC Campinas, ser associado ao Sindicato e estar em dia com as contribuições.

Para saber mais como se inscrever para participar, ou detalhes da organização e premiação, basta entrar em contato com os diretores Marcos Aparecido Emídio e Felix Bueno Fernandes Junior pelos e-mails: marcos@seaaccampinas.org.br, ou felix@seaaccampinas.org.br, ou pelo telefone (19) 3213-1742.

O torneio será no Clube Bonfim, Rua Bento da Silva Leite, 330 – Jardim Chapadão, em Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.