Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Entidades de Campinas convidam para o 2º Fórum de Aprendizagem Profissional

A Coordenadoria Regional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente – Coordinfância/MPT na 15ª Região, o Juizado Especial da Infância e Adolescência – JEIA do TRT 15ª Região, a Gerência Regional do Trabalho em Campinas, o Fórum de Prevenção e Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem Profissionalizante da Região de Campinas, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMCDA Campinas, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP Campinas, SEAAC Campinas e o Sindivarejista de Campinas e Região convidam para a primeira reunião do grupo.

Será no dia 17 de março, quinta – feira, às 8h45min, em formato híbrido, presencial no CIESP na Rua Padre Camargo Lacerda, 37, Vila Rossi Borghi Siqueira, Campinas/SP). E pela Plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/81098480909 – ID da reunião: 810 9848 0909.

O Fórum de Aprendizagem Profissional é exclusivo para tratar sobre a temática de Aprendizagem Profissional, não se confundindo com o Fórum Permanente de Erradicação do Trabalho Infantil e estímulo à Aprendizagem na Região de Campinas.

Formato Híbrido:
– Presencial: no CIESP na Rua Padre Camargo Lacerda, 37, Vila Rossi Borghi Siqueira, Campinas/SP
Evento presencial conduzido dentro dos parâmetros definidos pelos Órgãos Sanitários
– Remoto: através do Zoom pelo link: https://us02web.zoom.us/j/81098480909