Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Associados ao SEAAC têm desconto para assistir a peça Relatos de um Homem Só

As associadas e associados do SEAAC Campinas e Região estão convidados para assistir o espetáculo RELATOS DE UM HOMEM SÓ.

A peça é um monólogo documental escrito a partir de depoimentos reais de mulheres vítimas de violência. Uma tentativa de iluminar a caixa onde foi alicerçado o masculino, para elucidar seus enganos, provocar discussões e buscar saídas. Um discreto e agressivo controlador, um grotesco inconsciente, um coach com técnicas sexuais mirabolantes e um depressivo a beira do suicídio. Personagens que “fora” da peça, circulam entre nós. Relatos reais, provocativos, contundentes e diretos.

O evento é aberto a todos os públicos, com idade a partir de 16 anos. No elenco está o ator Gabriel Taco. A peça tem a Direção de Gabriela Guinatti e o texto é de Gabriel Taco e Gabriela Guinatti.

A peça acontecerá no dia 30 de setembro, próxima sexta-feira, às 20 horas, no teatro do Colégio Coração de Jesus, atrás do Ventura Mall. O valor dos ingressos com desconto de 50% é R$ 20,00.

Os interessados devem entrar em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742, ou solicitar a inclusão do nome do SEAAC pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.