Artigos de menuUltimas notícias

Em São Paulo, centrais discutem, dia 15, auxilio estadual com Doria

Representantes das centrais sindicais serão recebidos no próximo dia 15, às 16 horas, pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria. Dia 23 sindicalistas terão encontro com vice-presidente, Hamilton Mourão.

No encontro articulado pelo presidente da UGT, Ricardo Patah, serão discutidas ações conjuntas do programa Bolsa Trabalho, que prevê atender 100 mil desempregados com auxílio de R$ 450,00 e curso de qualificação. 

João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical recomenda que as direções estaduais das centrais sindicais se articulem e procurem regionalmente cada governador para debater sobre a pandemia (vacina), auxílio emergencial e geração de empregos. “Precisamos organizar de forma estadual ações para conter o avanço da pandemia e evitar um aprofundamento ainda maior da crise econômica”, diz o sindicalista. 

Audiência com Mourão 

No próximo dia 23, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão receberá os presidentes das centrais sindicais. 

Na reunião, articulada pelo presidente da Força Sindical, Miguel Torres, os sindicalistas vão discutir com Mourão, entre outros assuntos, o auxílio emergencial de R$ 600, como forma de apoio aos trabalhadores durante a crise econômica e sanitária, a implantação de um plano nacional de vacinação e a Implementação de medidas com o objetivo de gerar empregos e renda para os milhões de pessoas e garantir renda para todos.

Fonte:  Rádio Peão Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.