Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Campinas e Região

SEAAC Campinas permanecerá fechado no feriado estadual prolongado da Revolução Constitucionalista

A Diretoria do SEAAC Campinas e Região informa que em razão do feriado Estadual de 9 de julho, quando é comemorada a Revolução Constitucionalista, não haverá expediente nesta quinta e sexta-feiras. O atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, dia 13, às 8h30.

A convocação para trabalhar neste feriado deverá ser remunerada a 100%. Caso alguma empresa descumpra esse direito, entre em contato com o Sindicato e faça a denúncia de forma anônima. Os canais de comunicação são o formulário de contato do site, o WhatsApp/telefone (19) 3213-1742, ou o e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br .

Desejamos a todas e todos, um ótimo feriado e bom desanso.

Compartilhar: