Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Trabalhadores e Trabalhadoras das empresas Pricewaterhousecoopers aprovam Acordo de PLR

As trabalhadoras e trabalhadores das empresas empresas Pricewaterhousecoopers Auditores Independentes, Pricewaterhousecoopers Assessoria Empresarial LTDA, PricewaterhouseCoopers Corporate Finance & Recovery LTDA e Pricewaterhousecoopers Contadores Públicos LTDA , aprovaram em reunião virtual com participação do SEAAC Campinas, nesta quarta-feira, dia 16 de junho de 2021, seu Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultados para 2020.

O Acordo abrange todos os trabalhadores ativos em 30 de junho de 2021, em sua respectiva base territorial e regulamenta a participação dos empregados nos resultados das empresas PRICEWATERHOUSECOOPERS, apurados no período de 1º de julho de 2020 a 30 de junho de 2021 e irá vigorar até o último dia de dezembro de 2021.

O critério a ser utilizado para a avaliação da participação será o de atingimento de resultados da PRICEWATERHOUSECOOPERS e a performance individual, constantes e definidos no Anexo I, resultados esses que já haviam sido pactuados e que desde já ficam fazendo parte integrante deste acordo.

Os mecanismos de aferição das informações necessárias definidos no Anexo I, serão amplamente divulgados aos participantes por meio do departamento competente da PRICEWATERHOUSECOOPERS.

Elegibilidade
São elegíveis à participação nos resultados da PRICEWATERHOUSECOOPERS todos os trabalhadores:

Ativos em 30 de junho de 2021 receberão PRF proporcional ao tempo trabalhado entre 01 de julho de 2020 a 30 de junho de 2021, desde que admitidos antes do início do processo de Career Roundtable (CRT) das Firmas e respeitadas as cláusulas deste acordo.

Demitidos desligados sem justa causa dentro do período de 01 de julho de 2012 a 30 de junho de 2021, que tenham trabalhado por, pelo menos, 6 meses entre 01 de julho de 2020 a 30 de junho de 2021, receberão participação nos resultados proporcional ao tempo trabalhado, respeitadas as cláusulas deste acordo.

Todos os profissionais, ativos e inativos, descritos acima como elegíveis ao PRF deverão ter um Impact Tier (IT) atribuído no processo de Career Roundtable (CRT), pois o IT é a referência para PRF.

Não são elegíveis ao PRF os profissionais contratados nos seguintes regimes de contratação: prestadores de serviço, temporários e estagiários.

Metas
Os empregados da PRICEWATERHOUSECOOPERS farão jus à participação de que trata o presente acordo, desde que atingidos resultados objetivos.

Salário base para cálculo da participação
O montante que, conforme regras deste acordo, vier a ser distribuído terá como referência o salário-base dos trabalhadores ativos em 30 de março de 2021. Para trabalhadores desligados antes de 30 de junho de 2021 a referência será seu salário em 30 de março de 2021 ou seu último salário base, caso tenha sido desligado anteriormente a esta data.

Pagamento da atribuição
A atribuição de participação nos resultados, se devida, será paga até o último dia do mês de dezembro de 2021.

Antecipação dos pagamentos
A PRICEWATERHOUSECOOPERS, a seu critério e nos limites da legislação pertinente, poderá efetuar, a qualquer tempo, antecipações parciais ou totais dos pagamentos, que serão descontados do pagamento final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.