Ultimas notícias

Inscrições abertas para palestra sobre administração sindical

O Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) realizará no dia 4 de outubro de 2017, às 19 horas, a palestra “Administração sindical em tempos de crise: formas de enfrentamento”, com Victor Gnecco Pagani, no salão do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (SINTICOM), em Campinas.

Voltada para dirigentes, assessores sindicais, funcionários das entidades e militantes, a palestra abordará algumas das ações que a classe trabalhadora poderá usar para defrontar a atual conjuntura política e econômica em que o país está inserido

Para tratar do assunto, o CES, em parceria com o SEAAC Campinas e Região, Sinpro Campinas e Região e a APROPUCC, convida Victor Gnecco Pagani, sociólogo e assessor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Inscrições gratuitas
Para garantir a vaga o participante deverá se inscrever enviando um e-mail para inscricao@cesforma.org.br, com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. São oferecidas 80 vagas, que serão preenchidas conforme ordem de inscrição. O prazo final é dia 29 de setembro.

Serviço:
Palestra “Administração sindical em tempos de crise: formas de enfrentamento”
Data: 4 de outubro de 2017, às 19h.
Local: Salão do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (SINTICOM) – Rua Barão de Jaguara, nº 704 – Centro – Campinas/SP.
Inscrições: inscricao@cesforma.org.br
Informações: www.cesforma.org.br – (11) 3101-5120 ou (19) 98138-9001.

Fonte: CES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.