Artigos de menu

História

Em 18 de maio de 1979, foi empossada a primeira Diretoria do Sindicato. Em 13 de janeiro de 1982, foi inaugurada a Sede própria do Sindicato, localizada na ocasião no Edifício José Guernelli, à Rua General Osório, nº1031 – 9º andar, Sala 95 – Centro, na Cidade de Campinas/SP. No mesmo Edifício funcionou durante 8 anos, como Delegacia do Sindicato Estadual, que deu origem ao atual SEAAC de Campinas e Região. Este acontecimento foi comemorado com uma solenidade, em que se fizeram presentes, além de todo quadro Administrativo, inúmeros associados.

O SEAAC de Campinas e Região, depois de ser denominado Delegacia do Sindicato Estadual passou a ser Associação, quando em 20 de outubro de 1978, foi reconhecido SEAAC, pelo Ministério do Trabalho.

Hoje nossa base territorial abrange os seguintes municípios e seus respectivos distritos: Águas de Lindóia, Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, Holambra, Indaiatuba, Itapira, Jaguariúna, Lindóia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Paulínia, Pedreira, Santo Antonio de Posse, Serra Negra, Socorro e Valinhos.