Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

SEAAC Campinas e Região muda de Plano Odontológico e dá prazo até 29 de fevereiro para extinguir o atual da Uniodonto

O SEAAC Campinas e Região tem agora uma nova opção de convênio Odontológico. É o Unimed Odonto, que vai substituir definitivamente o plano da Uniodonto Campinas. Pela parceria os associados do Sindicato, seus dependentes e agregados, terão disponível um plano odontológico com valor bem mais acessível. Para os não associados, mas trabalhadoras e trabalhadores das categorias representadas pelo SEAAC Campinas, o valor é diferenciados, e ainda assim, bem mais vantajoso. A rede credenciada inclui as cidades da base territorial do Sindicato, além de outras da região.

A migração da Uniodonto Campinas para Unimed Odonto não terá carência, para quem já estava no plano. Além dos dependentes, também podem ser incluídos os agregados.

O Plano da Uniodonto Campinas terá vigência somente até o dia 29 de fevereiro de 2024, sendo encerrado a partir de 01 de março de 2024, com a exclusão automática de todos os beneficiários.

As inclusões no plano Unimed Odonto acontecem até o dia 15 de cada mês, para que os usuários tenham direito a utilizar a partir do dia 1 do mês seguinte. Para aderir ou trocar de plano basta entrar em contato pelos e-mails: luciana@seaaccampinas.org.br, ou seaaccampinas@seaaccampinas.org.br. Mais informações pelo telefone (19) 3213-1742, com Luciana.

Plano da Unimed Odonto para associados
Pleno (intermediário) R$ 25,26

Plano da Unimed Odonto para não associados
Pleno (intermediário) R$ 35,26

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.