Notícias Seaac

Copa Futsal

Times da Funcamp Adm e Brasiliense lideram campeonato até o momento

Neste sábado, dia 24 tem mais uma rodada da Copa de Futsal do SEAAC Campinas e Região. Os times da Funcamp Administrativo e da Brasiliense por enquanto lideram a disputa das duas chaves alcançando os melhores resultados em campo nos dois primeiros jogos.

 

Os jogos do próximo sábado, dia 24, começam às 14 horas entre os seguintes times: Soares Contábil contra Juliani & Juliani, às 14 horas, Ettori contra Brasiliense, às 15 horas, Funcamp contra Metax, às 16 horas e a Funcamp Administrativo contra a JJA Contábil, às 17 horas. 

 

A rodada do dia 17 de maio teve os seguintes resultados nas quatro partidas:

Funcamp 5 x JJA Contábil 3

Metax 2 x Funcamp Admin 4

Soares Contábil 3 x Brasiliense 4

Juliani & Juliani 2 X Ettori 1

 

O torneio acontece durante os meses de maio e junho, aos sábados das 14 às 18 horas, no Ginásio do Associação Desportiva da Polícia Militar – Rua Doutor Luis Paoliere, 529, Parque São Quirino, em Campinas. 

 

O campeonato do SEAAC vai definir o time que representará Campinas no Torneio Estadual da FEAAC, que começa em agosto. Trabalhadores, tragam suas famílias para prestigiar os jogos e participar desta festa, que terá no encerramento, em junho, uma grande confraternização das equipes participantes.

 

A competição conta com a organização dos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social. Maiores informações para a inscrição dos times pelo telefone (19) 3213-1742 ou no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.