Entrega das Cestas de Natal para os sindicalizados vai até dia 17
Os trabalhadores e trabalhadoras filiados ao SEAAC Campinas e Região têm até o dia 17 de dezembro, próxima quinta-feira, para retirar a Cesta de Natal. O benefício, exclusivo dos trabalhadores sindicalizados e com suas contribuições em dia, já é uma tradição do Sindicato há mais de 20 anos.
Todo sindicalizado que for à sede do SEAAC receberá um cartão de Natal e votos de Feliz 2021, além da Cesta, recheada de produtos típicos natalinos como panetone, espumante, doces e diversos outros itens.
Trabalhadora, trabalhador sindicalizada(o) para receber a cesta de fim de ano é preciso apresentar o ofício enviado pelo SEAAC Campinas e estar em dia com suas contribuições com o Sindicato, anuidade e contribuição assistencial. Só receberão a cesta os sindicalizados até 30 de novembro deste ano.
Se você esqueceu de pagar a anuidade de R$ 20,00 enviada no mês de julho, entre em contato pelo e-mail: luciana@seaaccampinas.org.br, ou seaaccampinas@seaaccampinas.org.br, para solicitar um novo boleto ou os dados bancários para transferência.
E para você que ainda não é sindicalizado aproveite a oportunidade para se filiar ao SEAAC Campinas, um sindicato combativo, que luta pela defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores. Venha conhecer de perto esse trabalho e todos os benefícios, serviços e Convênios para os associados.
O endereço para a retirada da Cesta é na sede do SEAAC à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jardim Guanabara, próximo à faculdade Mackenzie.
O telefone para informações é (19) 3213-1742.