Ultimas notícias

Formação Superior

O Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Campinas e Região – SEAAC – acaba de firmar um convênio com a Anhanguera Educacional de Campinas (FAC) que dará direito aos associados e seus dependentes a uma bolsa de estudos para todos os cursos superiores presenciais e a distância em todas as unidades da FAC de Campinas.

 

Para usufruir dos benefícios os trabalhadores sindicalizados ao SEAAC deverão se inscrever para o processo seletivo que ocorre no dia 21 de agosto. O endereço do SEAAC para mais informações é Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Guanabara, telefone (19) 3213-1742.

 

Cursos
Os cursos oferecidos com desconto para pagamento até o 5 dia útil podem ser consultados no site da Anhanguera, e incluem áreas como Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, entre outros, podendo ser presenciais ou de educação a distância (EAD). O vestibular acontece no dia 21 de agosto. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.vestibulares.br.

 

Após a aprovação no processo seletivo a efetivação da matrícula será feita com os documentos conforme relação no site da faculdade e também com uma carta emitida pelo SEAAC Campinas comprovando ser associado ou dependente. As vagas serão preenchidas em ordem decrescente pela classificação obtida na prova do processo seletivo.

 

Associado, não perca a oportunidade de cursar uma faculdade e de obter o diploma de curso superior. Esta pode ser a sua chance de realizar seu projeto de vida e crescer profissionalmente.

 

Cursos
Exatas
Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação – Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção – Agroindústria

 

Humanas
Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Desenho Industrial, Design Digital, Direito, Educação Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Bilíngue, Serviço Social, Turismo

 

Saúde
Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária,Nutrição, Psicologia

 

Cursos de Tecnologia em:
Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Design de Interiores, Eletrônica Industrial, Eletrotécnica Industrial, Eventos, Gastronomia, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Negócios Imobiliários, Gestão de Processos Industriais, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços de Saúde, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Mecatrônica, Industrial, Fabricação Mecânica, Produção Audiovisual, Produção Multimídia, Produção Publicitária, Produção Sucroalcooleira, Química Ambiental, Radiologia, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Sistemas de Telecomunicações e Sistemas para Internet

 

Unidades da FAC
FAC 1 – Rua José Rosolem, 171 Jd. Londres – Campinas – fone (19) 3512-4500
FAC 2 – Rua Pedro Gianfrancisco, 301 – Parque Via Norte – fone (19) 3514-9700
FAC 3 – Rua Luiz Otávio, 1313 – Parque Taquaral – fone (19) 3512-3100
FAC 4 – Avenida Emilia Stefanelli Ceregatti, s/n – Jardim Morumbi – fone (19) 3512-3300

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.