Ultimas notícias

Pauta de Reivindicações

Os trabalhadores com data base em maio deste ano, terão a partir do mês de fevereiro as assembléias para discussão e aprovação das pautas de reivindicações da Campanha Salarial 2013. Entre as cláusulas estão a do reajuste salarial e demais cláusulas econômicas, como aumento real de salário, vale-refeição, auxílio creche, adicional por tempo de serviço, entre outros benefícios. 

 

A primeira categoria a se reunir em assembléia já no dia 5 de fevereiro, terça-feira, é a de Comissários e Consignatários, dos trabalhadores de lotéricas, e que excepcionalmente acontece no Espaço do Trabalhador, à Rua General Osório, 1.031 – 9º andar – sala 95 – Centro – Próximo ao Fórum, as 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação. 

 

No dia 6 de fevereiro, quarta-feira, é a vez dos trabalhadores de escritórios de Arquitetura e Engenharia Consultiva. 

 

Passada a semana do Carnaval, no dia 19, se reúnem em assembléia empregados de Corretores de Imóveis. No dia 20, os  trabalhadores de Locadoras de Fitas. E, finalmente no dia 21 de fevereiro, acontece a assembléia dos empregados de Representantes Comerciais.

 

Todas as assembléias acontecem na sede do SEAAC Campinas e Região, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Jardim Guanabara, às 18 horas, em primeira convocação e às 18h30, em segunda convocação.

 

Para maiores informações entre em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742 ou pelo e-mail seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.