Ultimas notícias

Faculdade

A Faculdade ESAMC de Campinas vai atender nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, das 9 às 13 horas, os trabalhadores que quiserem pleitear bolsas de estudos para cursos de graduação e MBA em diferentes áreas. O atendimento será na sala de reuniões do O SEAAC Campinas e Região e é resultado de um convênio para bolsas de estudos parciais para cursos de bacharelado, de tecnólogo e MBA para associados e seus dependentes. 

 

O SEAAC Campinas fica na rua Dona Rosa de Gusmão, 42, Jd. Guanabara. Informações pelo telefone (19) 3213-1742.

 

Parceria

Os cursos de graduação de Jornalismo, Contábeis e Economia terão desconto de 40% sobre as mensalidades. Os chamados Tecnólogos 30% de desconto e os de MBA  24% (para pagamento em até 18 parcelas). Para ter direito ao benefício o trabalhador deverá ser filiado ao SEAAC Campinas. Os dependentes, marido, esposa e filhos também terão direito ao desconto.

 

Segundo os termos do convênio, o valor do desconto é único e exclusivamente para as mensalidades, em casos de dependências (DPs) os valores deverão ser pagos integralmente. Não será concedido qualquer desconto por parte da Faculdade ESAMC em taxas referentes a Certificados de Conclusão, Histórico ou outro documento ou procedimento, limitando-se, única e exclusivamente, às parcelas do contrato de prestação educacional. 

 

Para ter acesso ao desconto oferecido é imprescindível a apresentação de declaração do Sindicato da condição de associado ou cópia da carteira de trabalho do empregado, no caso de dependentes, documento atestando esta condição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.