Ultimas notícias

Pacto Fomento Mercantil assina acordo de PLR de 2013

Os trabalhadores da Pacto Tec. de Ativos e Fomento Mercantil Ltda, de Valinhos, vão receber no dia 15 de setembro, a primeira parcela da Participação nos Lucros relativa a 2013. O acordo foi formalizado em agosto e acompanhado pelo SEAAC Campinas e região e prevê um benefício total no valor de R$: 850,00.

Tem direito a PLR todos os funcionários que trabalharam na empresa em 2013. Os trabalhadores que ficaram afastados pelo INSS, farão jus ao pagamento proporcional aos meses trabalhados. Considera-se mês trabalhado, para os efeitos do acordo, aquele mês no qual o funcionário possua uma fração igual ou superior a 15 dias trabalhados. Os funcionários afastados pelo INSS em decorrência de acidente de trabalho ou de licença maternidade não sofrerão descontos.

Os funcionários que no período de vigência do Acordo tiveram faltas injustificadas ao trabalho, sofrerão desconto no valor distribuído a título de participação no resultado líquido na proporção de 5% para cada dia de falta injustificada.

A segunda parcela da PLR será paga em 15/12/2014.

A empresa se compromete a afixar em lugar visível a todos os funcionários, a cópia do presente acordo, com vistas a noticiar sua existência, bem como facilitar sua divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.