Ultimas notícias

Adultos, jovens e crianças se envolveram nas atividades da excursão programada pelo SEAAC Campinas

Já considerada uma das melhores excursões entre todas as promovidas pelo SEAAC Campinas e Região, a última viagem à praia foi de muita diversão para crianças, jovens e adultos. Foram quatro dias de uma programação intensa de atividades circenses, forró, balada animada por DJ e noite da pizza. 

Todo mundo entrou na brincadeir a proposta pelos artistas independentes do Grupo Nina. Desde homens e mulheres, até os adolescentes, não teve quem não se envolvesse nas oficinas e jogos propostos.

“Sem comentários. Já multipliquei aqui no escritório o feriadão que passamos e que foi maravilhoso! O Renan ficou encantado. Quero agradecer novamente, e com certeza no próximo ano estaremos lá, pode confirmar”, disse Andrea, da Tempo RH.

O tempo também ajudou e trouxe muito sol para quem quis fugir da rotina ao lado da família.

“O pessoal gostou tanto, que já está até querendo saber quando vamos programar a próxima viagem. Já olhamos o calendário, e o feriado mais adequado, será o de 7 de Setembro, em 2017. Serão quatro dias novamente e daí dá para montarmos uma programação bem divertida como foi a deste ano”, disse Luciana P. Franco, diretora da Secretaria da Mulher, Criança e Adolescente do Sindicato e organizadora da excursão do dia 8.

A proposta do SEAAC Campinas é divulgar com bastante antecedência para que as pessoas possam aderir ao pacote, pagar em várias parcelas e ter uma viagem com a família com todo conforto e sem nenhuma preocupação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.