Alof oferece novo curso: Excelência no Atendimento ao Cliente

A Alof Consultoria, em parceria com o SEAAC Campinas e Região, está abrindo inscrições para o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente. O curso, que tem início no dia 15 de fevereiro, tem o objetivo de ajudar a preparar profissionais para que dominem os conceitos fundamentais dessa importante atividade. A carga horária é de 9 horas, divididas entre os dias 15, 17 e 19 de fevereiro.

As incrições devem ser feitas no link http://www.alofconsultoria.com.br/site/curso2/curso-excelencia-no-atendimento-ao-cliente. Os trabalhadores associados do SEAAC terão desconto de 50% sobre o valor do curso, que para não sindicalizados custará R$ 100,00.

Público
Profissionais da área de atendimento ao publico em geral, secretárias, telefonistas, recepcionistas e demais interessados em conhecer/desenvolver habilidades para aperfeiçoamento na área.

Metodologia
Aulas teóricas de apresentação do conceitos por material audiovisual, slides, etc. com acompanhamento no material didático fornecido pela ALOF, aplicação de exercícios e dinâmicas para fixação dos assuntos e técnicas abordadas durante a aula pelo instrutor.

Instrutor(es)
Profissionais da equipe de consultores da Alof Desenvolvimento Humano Ltda.

Conteúdo Programático
A importância de um bom atendimento;
A imagem da organização;
Principais fundamentos do bom atendimento;
Identificando e diferenciando clientes;
Desenvolvimento de atitudes pessoais;
Aprendendo a ouvir e lidar com clientes insatisfeitos;
Fidelizando clientes
A importância do trabalho em equipe

Excelência no Atendimento ao Cliente
Carga Horária: 09 horas
Turma: dias 15, 17 e 19 de Fevereiro de 2016 (segunda, quarta e sexta-feira) – das 19:00 as 22:00 horas
Local: Auditório SEAAC – Rua General Osório 1031 – 9º andar – sala 95 – Centro –Campinas-SP

Formulário de Inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.