Ultimas notícias

Ação de Cumprimento

Os trabalhadores da Associação Comercial de Paulínia aprovaram por unanimidade em assembleia no dia 26 de setembro, a proposta de acordo numa ação de cumprimento movida pelo SEAAC de Campinas e Região em 2008.

 

O Sindicato reclamava o pagamento do vale refeição dos meses de agosto, setembro e outubro de 2007 e as diferenças salariais e seus reflexos, relativas ao período de 01/08/2005 a 30/07/2008.

 

Ao todo oito trabalhadores serão beneficiados pelo acordo e receberão os valores devidos num total de de R$ 9.727,80, em parcelas, a partir de 15 de outubro próximo.”Cada trabalhador receberá diretamente da Associação Comercial os valores, que serão depositados em suas contas-correntes, devendo os comprovantes ser enviados ao Sindicato no prazo de 15 dias, a contar do vencimento de cada parcela”, disse a presidente do SEAAC, Elizabete Prataviera.

 

Caso a Associação Comercial de Paulínia deixe de pagar alguma parcela, ou mesmo atrase o cumprimento do acordo, estará sujeita ao vencimento antecipado das parcelas em aberto e pagará multa de 50% sobre os valores remanescentes devidos a todos os empregados.

 

Agora a Justiça do Trabalho de Paulínia terá que homologar o acordo aprovado em assembléia e então poderá declarar o processo extinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.