Ultimas notícias

Ato dia 13: Centrais sindicais fazem coletiva com blogueiros no Barão

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a Agência Sindical promovem nesta terça-feira, dia 10, coletiva de imprensa de representantes das centrais sindicais com blogueiros e a mídia sindical sobre a pauta e a agenda dos trabalhadores.

Adilson, da CTB, e demais lideranças das centrais confirmaram participação na coletivaAdilson, da CTB, e demais lideranças das centrais confirmaram participação na coletiva O principal tema da coletiva será o ato marcado pelas centrais e movimentos sociais nesta sexta-feira, dia 13, em defesa da democracia, da Petrobras e dos direitos. Já confirmaram presença Vagner Freitas, presidente da CUT; Adílson Araújo, presidente da CTB; Juruna, secretário-geral da Força Sindical; Canindé Pegado, secretário-geral da UGT; Luiz Gonçalves, presidente estadual da Nova Central; Antonio Neto, presidente da CSB; e Edson Carneiro-Índio, secretário-geral da Intersindical.

Nesta segunda-feira, dia 9, representantes das centrais se reuniram, em São Paulo, para definir os preparativos finais do ato que será realizado em diversas capitais brasileiras. Em São Paulo, a concentração será às 16 horas, na avenida Paulista, 901, em frente ao prédio da Petrobras.

“Essa jornada requer uma ampla mobilização para derrotarmos o golpismo e retomarmos a contraofensiva política contra a direita. Dia 13, vamos ganhar ruas, praças e avenidas em defesa da Petrobras, da indústria nacional e de uma reforma política democrática”, defendeu o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

A coletiva desta terça-feira, dia 10, que será transmitido ao vivo pela Mídia Ninja, é aberta ao público. A sede do Barão de Itararé fica à Rua Rego Freitas, 454, 8º andar, centro de São Paulo.

Fonte: Agência Sindical e Portal CTB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.