Ultimas notícias

Centrais Sindicais realizam atos e protestos nesta sexta-feira por mais direitos e empregos

Lideranças farão uma assembleia às 7h30 em obra na Barra Funda e, depois, às 11 horas, participam de um grande ato no INSS, no Viaduto Santa Efigênia

Na sexta-feira, dia 25, as centrais sindicais realizarão, por todo o País, o “Dia Nacional de Lutas, Mobilizações e Paralisações”, por mais direitos e empregos. Participam da mobilização a Força Sindical, CUT, CTB, UGT, CGTB, Conlutas, Nova Central e Intersindical.

A pauta da mobilização é: nenhum direito a menos na reforma da Previdência, contra a reforma trabalhista que retira direitos, menos juros, mais empregos e em defesa da Saúde e da Educação.

“A mobilização visa fortalecer a luta, esclarecer a sociedade e sensibilizar os parlamentares sobre as tentativas da retirada de direitos em mudanças nas reformas da Previdência e Trabalhista, e o aumento do desemprego no País”, diz Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força, presidente da Força Sindical.

Vale ressaltar que, além de São Paulo, estão programados atos em diversas cidades no Brasil.

Agenda
Às 7h30, Paulinho da Força e lideranças estarão no ato que será realizado na obra da Tecnisa localizada na rua Nícolas Boer, 301 – Barra Funda (São Paulo)

Às 11 horas, o presidente da Força Sindical e demais lideranças seguem para outra manifestação, que será realizada em frente à Superintendência do INSS, no Viaduto Santa Ifigênia.

Fonte: Força Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.