Ultimas notícias

CNTC vai sabatinar candidatos a presidente

Nos dias 19 e 20 de agosto próximo, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) receberá candidatos à presidência da República para a realização de painéis, nos quais cada convidado terá a oportunidade de apresentar sua proposta de governo, com destaque para as ações que impactam nas relações de trabalho e na vida do trabalhador.

A instituição entregará aos candidatos pré-agendados Dilma Rousseff, Aécio Neves, Eduardo Campos, Luciana Genro e Pastor Everaldo, o documento “Manifesto da CNTC aos Futuros Governantes – Por um Brasil mais justo para todos os Trabalhadores”, que trata das principais bandeiras dos trabalhadores no Comércio e Serviços representados pela CNTC, co mo: jornada justa, igualdade de gênero, trabalho decente, formação e qualificação profissional, participação nos resultados, entre outras.

“Ao apresentar nossas posições e argumentos aos candidatos pretendemos chamar atenção para os graves temas em debate sobre as relações de trabalho, principalmente a precarização do emprego, a reforma tributária, as jornadas exaustivas e a falta de fiscalização, todos temas essenciais para o país”, afirma o presidente da CNTC, Levi Fernandes Pinto.

O público do Encontro será formado, prioritariamente, por dirigentes sindicais do Sistema CNTC de todos os estados brasileiros, presidentes de confederações e federações laborais e patronais, representantes de órgãos públicos e privados ligados ao mundo do trabalho, parlamentares, imprensa e autoridades. Estima-se a presença de 500 pessoas.

Local do Evento:
Centro de Eventos e Treinamento da CNTC – CET SGAS W5 Sul – quadra 902 – Bloco C, Brasília/DF Encontro com Presidenciáveis – Por um Brasil mais justo para todos os Trabalhadores

Pré-agendas
Dia 19/08
11h – Pastor Everaldo
14h – Dilma Rousseff
16h – Luciana Genro

Dia 20/08
9h – Aécio neves

Fonte: CNTC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.