Ultimas notícias

Desafios

O SEAAC Campinas e Região realiza no próximo sábado, dia 15 de junho o 7º Encontro Regional da Mulher EAA. Com o tema “Ser Mulher no Mundo Atual” o evento terá como palestrante a advogada Dra. Tereza Dóro, primeira mulher a presidir a OAB-Campinas. O objetivo do encontro é debater a situação da mulher na sociedade moderna e como enfrentar o acúmulo de funções e deveres sem o devido reconhecimento e amparo. As trabalhadoras associadas ao SEAAC Campinas interessadas em participar do evento deverão se inscrever preenchendo a ficha disponível no site www.seaaccampinas.org.br, basta clicar no cartaz do evento, ou pessoalmente na sede do Sindicato. 

 

Acesse a ficha aqui: http://www.seaaccampinas.org.br/site/pdf/ficha_inscricao_mulheres.pdf

 

Na programação, além da palestra com a advogada Dra.; Tereza Dóro, haverá exposição de fotos dos últimos encontros e exibição de um curta-metragem sobre o tema. O 7º Encontro acontece no Hotel Opala Avenida, Avenida Doutor Campos Sales, 161

 

A advogada Dra. Tereza Dóro foi a primeira mulher eleita para a presidência da Seção Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Campinas), cargo que ocupou por duas vezes – entre 2007 e 2010, delegada de polícia em 1976, professora da PUC-Campinas, mestre em Direito Penal, a campineira Tereza Dóro presidiu a SETEC – Serviços Técnicos Gerais, autarquia da Prefeitura de Campinas responsável pela administração e fiscalização do solo público; dos serviços funerários; dos cemitérios e do Mercado Municipal.Tereza Dóro é também autora de vários livros ligados à área de Direito e palestrante em inúmeros eventos.

 

Serviço:

7º Encontro Regional da Mulher EAA – Ser mulher no mundo atual 

Data: 15/06/2013

Horário: das 8h30 às 12 horas

Local: Hotel Opala Avenida – Avenida Doutor Campos Sales, 161 – Campinas – SP

Estacionamento: O Hotel mantém convênio com estacionamentos próximos no valor de R$ 10,00, o período 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.