Ultimas notícias

Diretoras do SEAAC Campinas participam da 4ª Conferência Estadual de Políticas para Mulheres

O SEAAC Campinas e Região enviou sua delegação para a 4ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para Mulheres. As delegadas eleitas como representantes da sociedade civil durante a Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, estão levando as propostas de Campinas para serem discutidas e defendidas em âmbito estadual. O evento está acontecendo desde ontem, dia 15 e se encerra nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, em Atibaia.

A 4ª Conferência Estadual tem como objetivo debater, elencar, propor e elaborar diretrizes de políticas públicas específicas de gênero, atendendo diretamente os anseios do segmento na sociedade paulista. A iniciativa acontece desde as bases, com as pré-conferências, e nas etapas municipais, estaduais e nacional.

Pelo SEAAC Campinas estão participando a presidente Elizabete Prataviera e a secretária da Mulher, Criança e Adolescente do Sindicato e conselheira municipal dos Direitos da Mulher, Luciana P. Franco, além de representantes do CMDM de Campinas e da FEAAC.

Conferência Nacional
A quarta edição da Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (4ª CNPM) será realizada de 10 a 13 de maio em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O tema é: Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.