Ultimas notícias

Divisão de Lucros

Os funcionários da CGK Serviços Combinados de Escritório – EPP, aprovaram no dia 2 de setembro o acordo coletivo pra implantação do Programa de Participação nos Resultados “PPR”. O acordo terá vigência de 1º de Janeiro de 2013 a 31 de Dezembro de 2013. O cálculo da PLR será baseado em metas globais que levarão em conta Reclamações Clientes e Cumprimento de Prazo de Entrega dos Trabalhos e metas individuais baseada no número de faltas.

 

Para fins de acompanhamento do desenvolvimento do Programa, será divulgado aos Representantes dos Empregados, todo mês, um informativo contendo a evolução dos resultados (indicadores) até aquele mês.

 

Pagamento 

O valor da participação nos Resultados será pago em duas parcelas no ano, sendo a primeira em 30 de setembro e a segunda em 30 de dezembro deste ano.

 

Os empregados admitidos no decorrer do período de evolução do Programa receberão o valor da Participação dos Empregados nos Resultados proporcionalmente ao tempo em que trabalharam efetivamente neste período.

 

Os empregados admitido, demitidos ou que pedirem demissão na vigência desse acordo, receberão a participação proporcional ao período efetivamente trabalhado, a razão de 1/12 por mês trabalhado.

 

Não terão direito de receber o pagamento da Participação nos Resultados os empregados demitidos por justa causa durante a vigência do acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.