Ultimas notícias

Integração

Evento reúne trabalhadores associados aos SEAACs filiados à Federação

 
A Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC) promove no próximo sábado e domingo, dias 6 e 7, as primeiras partidas do 3º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. O campeonato reúne as equipes dos oitos Sindicatos de Empregados de Agentes Autônomos do Comércio (SEAACs) filiados à Federação. Os primeiros certames da fase classificatória serão entre os times da Chave A, formada pelos times dos SEAACs de Marília, Santo André, Santos e Sorocaba. Os jogos iniciam às 9h30, no Ginásio Municipal de Esportes de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo.

 

“Nosso compromisso é proporcionar aos trabalhadores um momento de confraternização com muito conforto e lazer. Por isso, estamos atentos a todos os detalhes da organização do torneio que, com certeza, será mais uma vez de grande sucesso”, destacou o presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, ressaltando o objetivo do evento realizado desde o ano de 2009.

 

As oito equipes foram divididas em duas chaves (A e B), com quatro times cada. Os grupos da chave A, formada pelos SEAACs de Marília, Santo André, Santos e Sorocaba, começam a fase classificatória no próximo final de semana, dias 6 e 7 de agosto. Já os times da chave B (SEAACs de Americana, Araçatuba, Araraquara e Campinas) entrem em quadra somente nos dias 20 e 21 de agosto.

 

Os primeiros e segundos colocados dos dois grupos durante a fase classificatória passam para a fase semifinal e final do torneio, que ocorrerão nos dias 3 e 4 de setembro, respectivamente.

 

Retrospectiva
Em 2010, o SEAAC de Americana sagrou-se campeão do 2º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Na decisão, o time vitorioso derrotou, por 11 a 8, a equipe do SEAAC de Santos que lutava pelo bicampeonato. O time santista conquistou a primeira colocação no primeiro ano do torneio, em 2009, realizado em comemoração aos 30 anos da FEAAC.

 

Veja a tabela dos jogos deste final de semana:
06 de Agosto de 2011 – Sábado – Chave A
09h30 SANTOS x SANTO ANDRÉ
10h00 MARÍLIA x SOROCABA
 
16h00 MARÍLIA x SANTOS
16h30 SANTO ANDRÉ x SOROCABA
 
07 de Agosto de 2011 – Domingo – Chave A
09h30 SOROCABA x SANTOS
10h00 SANTO ANDRÉ x MARÍLIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.