Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Parceria oferece desconto em graduação de Ciências Contábeis

O SEAAC Campinas e Região, em parceria com a Faculdade Trevisan, está oferecendo descontos especiais para técnicos contábeis, que desejam transformar sua formação em graduação de Ciências Contábeis. Utilizando o conhecimento prático estes profissionais podem aproveitar disciplinas já cursadas e, na graduação, diminuir o tempo no bacharelado.

Para quem desejar fazer o curso a Distância será aplicada uma prova de conhecimento para que o técnico consiga usar seu conhecimento adquirido e diminuir o tempo de estudo. Os associados ao SEAAC Campinas terão desconto.

A Trevisan Escola de Negócios obteve autorização do MEC para ofertar o curso de Ciências Contábeis no formato à distância (EAD), possibilitando a você estudar de onde estiver, no horário em que puder. Com o mesmo escopo oferecido na modalidade presencial, o aluno se forma em 8 semestres e com todas as aulas online.

O aluno estuda com o auxílio de artigos para leitura, videoaulas, exercícios e trabalhos modulares. A mesma qualidade encontrada nas salas de aula, agora em um ambiente virtual.

Ao final do curso, para obter o certificado da Trevisan Escola de Negócios o aluno deve alcançar a pontuação mínima na avaliação.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:
1ª Etapa
– Preencher ficha cadastral em nosso site
– Entrevista com coordenador acadêmico (agendado pela equipe de relacionamento da Trevisan)
2ª Etapa
– Após aprovação entrega de documentos para matrícula:
– Cópia de diploma de graduação
– Cópia de CPF e RG
– Cópia de comprovante de residência
– Foto 3 x 4

Aproveitamento de disciplinas
Você pode solicitar gratuitamente seu aproveitamento de estudos anteriores, conforme descrito abaixo.
Será feita uma análise pelo próprio coordenador do curso a respeito das disciplinas que podem ser aproveitadas (não precisam ser cursadas novamente na Trevisan) e este indicará o semestre em que iniciará os seus estudos, disciplinas com dispensa e disciplinas a serem cursadas.

Fonte: Trevisan Escola de Negócios/com informações do SEAAC Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.