Usage: php-cgi [-q] [-h] [-s] [-v] [-i] [-f ] php-cgi [args...] -a Run interactively -b | Bind Path for external FASTCGI Server mode -C Do not chdir to the script's directory -c | Look for php.ini file in this directory -n No php.ini file will be used -d foo[=bar] Define INI entry foo with value 'bar' -e Generate extended information for debugger/profiler -f Parse . Implies `-q' -h This help -i PHP information -l Syntax check only (lint) -m Show compiled in modules -q Quiet-mode. Suppress HTTP Header output. -s Display colour syntax highlighted source. -v Version number -w Display source with stripped comments and whitespace. -z Load Zend extension . -T Measure execution time of script repeated times. Renda Extra – Seaac Campinas
Ultimas notícias

Renda Extra

Os trabalhadores da FCStone do Brasil Consultoria em Futuros e Commodities, assinaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados para 2010/2011. Com a mediação do SEAAC Campinas, representado pela presidente Elizabete Pratavieira, ficou definido entre a direção da empresa e os trabalhadores, que o acordo beneficiará os empregados das seguintes áreas:
Equipe Administrativa – Empregados que desempenham funções administrativas, operacionais e gerenciais: Assistente Administrativo, Gerente Administrativo, Gerente de Contabilidade, Administrador de Equipe de Apoio, Coordenador de Marketing e Relacionamento, Gerente Financeiro, Gerente de Pesquisa, Analista de Pesquisa de Mercado, Assistente de Pesquisa, Tradutores, Supervisor e Analista de TI e Supervisor e Analistas de Desenvolvimento de Sistemas de TI.

 

Equipe de Diretores – Empregados que desempenham a função de diretores, englobando o Diretor Presidente da FCSTONE e os Diretores que se reportam diretamente ao Diretor Presidente e têm autoridade para tomar decisões administrativas em nome da FCSTONE, à exceção do Diretor de Consultoria de Valores Mobiliários, que terá tratamento específico para fins do Programa.

 
Diretor de Consultoria de Valores Mobiliários – Empregado que desempenha a função de Diretor de Consultoria de Valores Mobiliários, devidamente registrado perante a Comissão de Valores Mobiliários, reportando-se ao Diretor Presidente da FCSTONE, responsável por toda a equipe de consultores e áreas de apoio direto aos consultores.

 

Equipe de Consultores – Empregados que desempenham funções de gerenciamento de risco em commodities, futuros e moedas: Consultor de Gestão de Risco – Trainee, Júnior, Pleno, Sênior Especializado e de Câmbio.

 

Ficam excluídos do Acordo os aprendizes/estagiários, trabalhadores autônomos e temporários, terceiros prestadores de serviços e respectivos empregados.

 

Para os funcionários que pertencem à equipe administrativa, a participação nos lucros será definida por meio de avaliação individual em relação às metas da empresa. 

 

A vigência do acordo é de 11 meses (de 1º de Novembro de 2010 a 30 de setembro de 2011) e podendo ser renovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.