Cursos

SEAAC oferece curso Homolognet Processo e Sistema

Aperfeiçoamento

 

O SEAAC de Campinas e Região realiza em parceria com a ARF Consultoria Ltda., o curso Homolognet Processo e Sistema (Rescisão Contratual [SP]). O curso voltado para profissionais que atuam na área de recuros humanos e departamento pessoal será ministrado pelo advogado e consultor Jair Aparecido de Souza, que tem especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário. Os trabalhadores sindicalizados ao SEAAC terão 40 vagas gratuítas para participar do curso que acontece no dia 27 de novembro, sábado, das 8h30 às 17h30. para os não sócios o valor do curso será de R$ 120,00.

O curso Homolognet Processo e Sistema (Rescisão Contratual [SP], acontece no auditório da Metrocamp, à Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661 – Vila Industrial – Campinas.

Acesse o site www.seaaccampinas.org.br  para pegar a ficha de inscrição.

Inscrições
As inscrições, até o limite de 40 gratuitas para os sócios do SEAAC Campinas deverão ser feitas no Sindicato, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Guanabara, Campinas. Informações pelo telefone (19) 3213-1742.

Para não sócios as inscrições deverão ser feitas pelo site www.arfconsultoria.com.br , ao custo de R$ 120,00 por pessoa. Todos os participantes receberão material, certificado e coffee-break.

Objetivo
Esclarecer os procedimentos a serem adotados pela empresa quando da rescisão contratual. Com informações já atualizadas pelas Portarias MTE 1.620 e 1.621 e Instrução Normativa SRT/MTE n° 15, todas de 2010. O novo Sistema HomologNet será utilizado para cálculo rescisório com a visualização do Termo de Rescisão do Contrato e Trabalho – TRCT.

Público Alvo
Empresários, Diretores, Gerentes, Coordenadores, Auxiliares na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, Profissionais da Área Tributária, Advogados, Contadores, Técnicos Contábeis e demais profissionais interessados na matéria.

Programa
Cálculo de Rescisão
Verbas Devidas                                                          
Indenização Adicional                                                   Valores                                                                 
HomologNet – Instituição
Conceito
HomologNet – uso apenas pelo MTE
HomologNet – uso facultativo
TRCT – Novos Modelos – Instituição
Divisão do Sistema Homolognet
Modalidades de Homologação
Documentos Essenciais
Verbas Rescisórias Constantes de Instrumento de Rescisão 
Legislação
Simulação de Rescisões com o novo Sistema Homolognet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.