Ultimas notícias

Torneio esquenta

A Copa de Futsal do SEAAC Campinas e Região continua no próximo sábado, dia 17. As equipes foram divididas em duas chaves tendo oito times na disputa. Os jogos do próximo sábado começam às 14 horas entre os seguintes times: Funcamp contra JJA Contábil, às 14 horas, Metax contra Funcamp Administrativo, às 15 horas, Soares Contábil contra Brasiliense às 16 horas e Juliani & Juliani, versus Ettori, às 17 horas. 

 

A primeira rodada realizada no dia 10 de maio teve os seguintes resultados nas quatro partidas:

Brasiliense 05 x Juliani & Juliani 01

Ettori 03 x Soares Contábil 04 

JJA Contábil 0 x Metax 02

Funcamp Administrativo 08 x Funcamp 05

 

O torneio acontece durante os meses de maio e junho, aos sábados das 14 às 18 horas, no Ginásio do Associação Desportiva da Polícia Militar – Rua Doutor Luis Paoliere, 529, Parque São Quirino, em Campinas. 

 

O campeonato do SEAAC vai definir o time que representará Campinas no Torneio Estadual da FEAAC, que começa em agosto. Trabalhadores, tragam suas famílias para prestigiar os jogos e participar desta festa, que terá no encerramento, em junho, uma grande confraternização das equipes participantes.

 

A competição conta com a organização dos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social. Maiores informações para a inscrição dos times pelo telefone (19) 3213-1742 ou no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.