Ultimas notícias

1º de Maio vai priorizar Avanços na Democracia com Desenvolvimento Social

Unidade de ação

Fonte:

Força Sindical

O evento é realizado tradicionalmente na Praça Campo de Bagatelle, zona norte de São Paulo e como em todos os anos terá a apresentação de artistas e sorteio de prêmios. “Faremos mais uma grande festa para o trabalhador para se divertir e fazer uma reflexão sobre a importância de manter e alcançar mais direitos trabalhistas”, afirma Miguel Torres, presidente da Força Sindical.Dirigentes da Força Sindical e sindicatos filiados a Central realizaram a 1ª reunião de organização e planejamento da festa de 1º de Maio de 2014. Durante o encontro realizado na sede da Central foi apresentado o lema deste ano: “Avançar na Democracia com Desenvolvimento Social”.

O sindicalista lembra que os itens da Pauta Trabalhista devem ser atualizados e reforçados durante o evento que deve reunir mais de 1 milhão em São Paulo. “Vamos atualizar a nossa pauta de reivindicações e apresentar não só ao atual governo, mas aos presidenciáveis nas próximas eleições”.

João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário geral da Força Sindical, ressaltou a importância de manter a unidade de ação com as demais centrais. “Devemos manter a nossa luta de forma unitária para assim fortalecermos a nossa democracia com mais saúde, moradia e empregos de qualidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.