Ultimas notícias

CAMPANHA SALARIAL

O SEAAC de Campinas e Região realiza na próxima quinta-feira, dia 29, das 9 às 19 horas, a assembleia que vai discutir e votar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho dos trabalhadores da Funcamp 2013/2014. A assembléia está sendo convocada depois do SEAAC conseguir que a Funcamp avançasse significamente na proposta de todos os ítens econômicos da pauta de negociação.

 

O Acordo Coletivo, caso aprovado, vai vigorar de 1º de agosto de 2013 a 31 de julho de 2014 e está sendo conquistado depois de uma difícil negociação para melhorar as condições de trabalho e o salário dos trabalhadores da Funcamp.

 

“Finalmente conseguimos avançar em questões econômicas. A primeira proposta da Funcamp trazia um índice inaceitável. Agora precisamos do voto de cada trabalhador para fazer valer cada cláusula negociada”, ressalta Elizabete Prataviera, presidente do SEAAC Campinas.

 

O que está em jogo é o reajuste de salário, dos vales-refeição e alimentação, do auxílio creche e outros benefícios como auxílio ao filho especial, para quem tem filho com deficiência.

 

Trabalhador, trabalhadora, compareça à Assembleia que é decisiva para toda a categoria. Venha participar da votação. Lembrando que para votar é preciso apresentar a identificação de funcionário da Funcamp, acompanhada de documento de identidade. 

 

Sua presença é fundamental para fortalecer nossas conquistas e lutas.

É dia 29 de agosto, quinta-feira, das 9 às 19 horas, no estacionamento do prédio do SESMT (prédio Funcamp).

 

Venha garantir essa importante conquista, porque o SEAAC é mais forte com a sua participação e mobilização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.