Notícias Seaac

Excursão de Páscoa é considerada um sucesso pelos associados

A excursão promovida pelo SEAAC Campinas para a Colônia de Peruíbe, durante a Páscoa foi um sucesso e uma ótima experiência. A opinião é dos associados e suas famílias, que puderam participar da grande confraternização, que reuniu mais de 40 pessoas no feriado prolongado.

Essa foi a primeira vez que o Sindicato organizou um grupo só de Campinas para viajar no pacote, que incluiu estadia com meia pensão (café da manhã e almoço) e transporte fretado. O tempo ajudou e a aprovação do grupo, que incluiu trabalhadores e suas famílias e diretores do SEAAC, foi unânime.

Segundo Edson Zanquetta foi excelente a iniciativa do Sindicato de fazer uma excursão, disponibilizando o transporte para os sindicalizados. “Gostamos muito da viagem, ambiente familiar, pessoal animado, muitas crianças, sem confusão alguma. É a segunda vez que vamos para a Colônia, que é muito boa, excelentes acomodações, organizada. Na nossa opinião, a Colônia cobra um valor justo em suas diárias e sem exploração no uso da lanchonete. Nossa sugestão fica para disponibilizarem também o jantar, principalmente para a gente que tem crianças. No geral a viagem fui muito boa, além do tempo ter ajudado e muito. Aguardamos para muito breve as próximas excursões”, elogiou Edson Zanquetta.

A viagem foi ótima, também na opinião da associada Fernanda Urbano. “Muito melhor ir de ônibus fretado do que de carro. É divertido e bem menos cansativo. A hospedagem foi também boa. A única coisa que poderia estar inclusa em feriados prolongados seria o jantar. Por a Colônia ser um local longe de restaurantes, fica difícil a alimentação, nem que para isso fosse cobrado um pouco a mais. Outra sugestão é que a empresa de ônibus se poderia sair para ao menos um passeio na cidade, já contratado daqui. Uma coisa é certa, tendo novamente uma oportunidade como esta, eu serei uma das associadas que participarão dessas excursões”, disse Fernanda Urbano.

A secretária da Mulher, Criança e Adolescente do SEAAC Campinas, Luciana P. Franco, responsável pela organização da excursão comemorou os resultados e já está animada para promover novos passeios. “Por ser a primeira vez que fizemos uma excursão achei que correu tudo bem, sem nenhuma ocorrência desagradável na Colônia. Todo mundo seguiu à risca as informações que eu e a Bete (Elizabete Prataviera, presidente do Sindicato) passamos no ônibus quando estávamos saindo. A nossa turminha, graças a Deus, se comportou. Se for para fazer outra excursão com certeza organizo. O principal, é que a gente acaba conhecendo mais as pessoas e fazendo mais amizades com os associados e seus familiares” comemorou Luciana P. Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.