Ultimas notícias

Diretoria do SEAAC participará do 1º de maio em Campinas

Um grande evento vai reunir milhares de trabalhadores na comemoração do 1º de Maio Dia do Trabalhador, em Campinas. Shows, atrações culturais e sorteio de brindes estão na programação da homenagem que a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Trabalho e Renda, está preparando para marcar a data na cidade. As diretoras do SEAAC Campinas e Região, Elizabete Prataviera, presidente, Luciana P. Franco, secretária da Mulher Criança e Adolescente e Anna Carolina Delfino Hipólito de Moraes, secretária geral, participarão das comemorações que têm o apoio da Força Sindical e da CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil).

As comemorações terão início às 13h, no Largo do Rosário, com abertura da Turma do Ratinho, com um grande show de humor. Logo na sequência, a dupla Maurício e Maury apresenta o melhor do sertanejo.

Por volta das 15h, a dupla Cezar e Paulinho se apresenta em um show acústico. Em seguida, entram no palco os sertanejos Rafael e Larissa e Nilton e Nelton.

A programação será encerrada com a energia e a alegria da Banda de Axé Manhal, antiga Banda Mel.

“Será um evento especial, em que vamos celebrar as conquistas dos trabalhadores em sua luta por melhores condições de vida. É um dia de comemoração”, registrou o secretário de Trabalho e Renda, Jairson Canário.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.